Conforme notícia publicada hoje no site da UNICA, será relançada na televisão e em outros canais de comunicação, a partir de hoje, a campanha de 2012 criada pela agência Borghi/Lowe “Coloca Etanol, o Combustível Completão”, protagonizada pelo ator Lucio Mauro Filho. A entidade informa que a campanha, já no rádio desde 1º de maio, ressalta os impactos positivos do Etanol para a economia e o meio-ambiente, destaca o biocombustível de cana-de-açúcar como opção inteligente e incentiva a escolha do etanol por proprietários de veículos flex, que já representam 57% de todos os veículos leves que circulam no Brasil.
Um resumo dos canais de divulgação da campanha para 2013:
- canal de vídeos Porta dos Fundos (dois esquetes semanais);
- principais emissoras de TV aberta;
- TV a cabo;
- cinemas;
- jornais;
- revistas;
- outdoors;
- rádios.
Material:
- três filmes produzidos para a campanha: “Institucional”, “Escola” e “Mudanças”;
- vinhetas;
- jingles;
- “blitz” em parceria com emissoras de rádio para distribuição de materiais promocionais;
- ação promocional na rede de cinemas Cinemark;
- presença na Internet e em redes sociais, particularmente o Facebook;
- será retomada também a ação da “Bomba Premiada Etanol”, na qual os consumidores adivinham a quantidade de litros abastecidos, recebem brindes e concorrem desta vez a uma moto Flex.
Segundo a UNICA,
Com tecnologia nacional, a produção do etanol gera renda e emprego para mais de um milhão de brasileiros, leva desenvolvimento a mais de mil municípios, contribui para manter o ar mais limpo com significativa redução de emissão de gases causadores do efeito estufa e proporciona relevantes divisas para a balança comercial do País.As controvérsias aqui não aparecem, mas a exposição do público em geral ao tema tem o seu papel.
Mais informações: www.etanolverde.com.br ou facebook.com/etanolcompletao
Nenhum comentário:
Postar um comentário